segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Bang Bang em Angra dos Reis

Dois homens, não identificados, foram mortos na manhã desta segunda-feira (25), durante uma troca de tiros em Angra dos Reis. O confronto foi entre traficantes e policiais militares, no bairro Água Santa. 

Após o cessar fogo, os agentes encontraram os suspeitos feridos e caídos no chão. Eles foram levados para o Hospital Geral da Japuiba, mas não resistiram aos ferimentos.

No local do tiroteio, os PMs apreenderam drogas e armas que foram encaminhadas para a 166ª DP (Angra dos Reis), onde o caso foi registrado.


O velho Oeste está de volta em Angra dos Reis e a população não mais aguenta. OS bandidos tomaram conta do Município, pois encontram facilidade de acesso por Mangaratiba, vindos do Rio de Janeiro ou de Santos, pelo lado de São Paulo, sem contar com acesso pelo mar.

O fluxo de marginais para a bela cidade da Costa Verde começou a se intensificar no governo Michel Temer, com a intervenção militar ocorrida na cidade do Rio de Janeiro, o que levou marginais oriundos das comunidades dominadas pelo tráfico no Rio migrarem, como ratos, para a Costa Verdade, tirando a paz da população de bem que lá reside.

Apesar das incursões da Policia, com constante apoios do BOPE, o resultado não é satisfatório, pois não há arrefecimento do tráfico e da violência que ele traz consigo.

Fonte: Diário do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar o artigo. Aguardo contribuições!

Postagem em destaque

Registro de Óbito: Conheça seus Direitos e Prazos Legais.

No ciclo da vida, lidar com a partida de um ente querido é uma experiência desafiadora. No entanto, além do aspecto emocional, existem proce...